segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vamos beijar muuuuito!!


Ai ai ai... O assunto constrangedor fica e, sempre ficou, pra mim néam?

Vamos lá...respiremos fundo!!

Gente, tem uma galera ai que está decepcionando muito em relação ao beijo na boca, e como o assunto causa uma certa vergonha não iremos aqui dar nomes aos bois, ao contrario, iremos ajudar os bois!!

Callllma, não precisam voltar a adolescência e ficar em casa beijando as costas da própria mão, ou tentar usar a língua para pegar uma azeitona no fundo do copo ( ai, eu passo mal de rir!! )...

Dêem uma olhadinha no link abaixo e tentem aprender alguma coisa útil:

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://www.links2love.com/kissing_teens_perfect_kiss.htm

O site é bacana e se vc clicar em cima de cada foto terá uma dica de como deve beijar!

Não deixem de ler o último tópico:
"Houston, temos um problema" .

Espero ter ajudado minhas amigas princesas que ficaram tão decepcionadas com propagandas enganosas espalhadas por ai! hahahahahahaha

Bjo bjo na boca, Aurora

Homens de 30...


Do site Marie Claire:

Brasileiras apontam homens de 30 anos como os piores na cama

A imagem dos trintões já foi melhor. Na última pesquisa feita pelo canal a cabo Sexy Hot, os homens na faixa dos trinta anos ficaram em último lugar no quesito “bom de cama”. Das 600 mulheres que responderam à pergunta “Qual tipo de parceiro é melhor na cama?”, 54% apontaram os meninos de 20 anos como seus favoritos. Depois deles, a preferência passou batida pela casa dos 30 e esbarrou nos homens de 40, que levaram 32% dos votos. A pergunta que não quer calar é: o que os balzaquianos andam fazendo para merecer míseros 14% da predileção feminina?

Pergunta número 1: alguém aqui já participou de alguma pesquisa na vida??

Eu nunca! Ninguém me pergunta em quem eu irei votar, quem eu assisto no domingo a tarde na tv, quem vai ganhar a copa...

Portanto to achando que essa pesquisa ai em cima foi baseada nas últimas pesquisas do Data foda-se! Só pode!

Pergunta número 2: ai alguém ai concorda? os gatos de 30 estão mesmo caidinhos na hora do vamos ver? Respondam, pois pelo menos aqui você terá a chance de participar de uma pesquisa real!

TTYL, Aurora (que discordou totalmente da pesquisa Marie Claire! Adoro os balzaquianos! ;-) )

Meninas...Cuidado no supermercado!!


Gentem!! Isso aqui nem pode ser considerado um post, é mais um aviso de utilidade pública, diriamos assim...

Na terapia em grupo que rolou no Zozô outro dia, fiquei sabendo que os homens estão diversificando os pontos de ataque na hora da paquera e, pasmem, um deles me confessou que vai ao mercado pra ganhar as gatas!

A tática dele é simples, se arruma e vai pro supermercado, chegando lá coloca uma garrafa de smirnoff e uma caixa de morangos ou chocolate no carrinho e fica rodando até que alguma princesa diga: " Nossa! que compra engraçada a sua", daí em diante ele desenvolve um papo e, diz ele, que no final ainda da uns beijos na boca!!

Dá pra acreditar numa dessas?

Agora já sabem, se estiverem afim de cruzar com alguém que usa essa cantada, vão mais arrumadinhas fazer suas compras de mês! hahahahahahahaha

TTYL Aurora (aquela que prefere ser paquerada numa livraria a la Letras e expressões)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Campanha do Dia: Salvem as Princesas!

Em contrapartida às dicas às princesas de ontem, trago hoje dicas úteis para Príncipes e afins cuidarem de suas doces Princesas! O texto é de um sábio autor desconhecido, que começa a lista com a seguinte frase:
“Tenho apenas um exemplar em Casa, que mantenho com muito zelo e dedicação. Mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha Salvem as Princesas!”


Habitat
Princesa não pode ser mantida em cativeiro.
Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma princesa, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

Dica de Princesa: Torne o habitat animado! Chegue em casa com novidades. Se for só namorado, evite aquelas frases : “Hoje eu vim caseirinho (de shortinho Sandpiper de elástico!!!)” ou “Vamos fazer o que você quiser! Você escolhe! (já pegando no controle da TV). Nããão !!! Venha animadinho mesmo no dia que você tem certeza que ela não quer nada (você pode se enganar!) .

Alimentação Correta
Ninguém vive de vento. Princesa vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo' no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

Dica de Princesa: Prato Especial – entenderam?
Não é o prato em si uma vez por mês. Se necessário, releiam este tópico!
Flores
Também fazem parte de seu cardápio! Princesa que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Dica de Princesa: Essa eu ouvi de um casal de amigos super queridos em seus respectivos segundo casamento. Ele, que era visivelmente um sapo total, disse o seguinte: "Quer agradar de verdade uma mulher? Mande flores pro trabalho dela! Aí você já conquistou todas as amigas dela junto, as mesmas que a sua Princesa possivelmente vai recorrer para conseolhos em um momento difícil do casal." Espertinho ele! Mas, acho digno !

Respeite a natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Princesas menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação, etc. Se quiser viver com uma Princesa, prepare-se para isso.

Dica muito útil de Princesa: Tente memorizar os intervalos da TPM da sua princesa e se antecipe a uma reação estranha !!

Não tolha a sua vaidade

É da Princesa hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apóie.

Dica de Princesa: A minha opinião é que no mínimo não faça gracinhas e elogie assim que ela chegar, ok ? Se esperar o evento acabar pra dizer que ela estava linda, vai perder uma ótima oportunidade de vê-la com um sorriso exuberante especial pra você !

Cérebro feminino não é um mito

Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, agüente mais essa: Princesa sem cérebro não é Princesa, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma Princesa. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as Princesas.

Dica de Princesa: Tá cheio de Príncipe Assustado nesse mundo, néam .

Não faça sombra sobre ela

Se você quiser ser um Grande homem tenha uma Princesa ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda. Aceite: Princesas também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a Princesa, ele estará salvando a si mesmo.

E, parafraseando, uma Princesa Atleta amiga minha: “Mulher boa é bem de luxo. Tem quem pode!”

Beijos da Ariel (que só agora entendeu porque tava tããão dengosa ontem a noite. TPM certa!)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Prêmio Whiskas sachê da semana!!


Do site Sex News:

Homens fiéis teriam QI mais alto e seriam evoluídos, diz estudo!

Um estudo publicado na revista “Social Psychology Quarterly”, parece ligar homens fiéis às suas parceiras a níveis mais altos de QI que os que traem suas mulheres e namoradas. O estudo foi conduzido pelo pscicólogo especializado em comportamento de gênero, casamento e poligamia Satoshi Kanazawa, da London School of Economics and Political Science.

Segundo a agência de notícias BBC, Kanazawa disse que “homens inteligentes estão mais propensos a valorizar a exclusividade sexual do que homens menos inteligentes”. O cientista chegou a essa conclusão depois de comparar o quoficiente de inteligência (QI) de milhares de adultos e adolescentes dos Estados Unidos a suas atitudes.

Depois de analisar os dados da National Longitudinal Study of Adolescent Health e da General Social Surveys, Kanazawa encontrou também ligações entre o QI e o posicionamento político e a religião. O ateísmo e o liberalismo político foram apontados na pesquisa como atitudes de homens mais inteligentes."

Princesas, não comemorem antes dos fogos, até porque qualquer homem que leia essa matéria vai entender: bla bla bla whiskas sachê!

TTYL, Aurora (Aquela que já foi traida e não acredita mais em Papai Noel.)

Será que ele só está interessado no sexo?



Gentem, eu sei que o assunto ta meio esgotado, mas mesmo assim tenho visto princesinhas precisando desse help...então la vai!!

Do site da revista Marie Clarie: Será que ele só está interessado no sexo?

1) Ele investe muito dinheiro, mas nenhum tempo: homens ricos costumam ter um “borderô para sexo” não-oficial. Exibir-se com presentes, jantares em restaurantes chiques etc. é uma tática comum. Mas o tempo investido vale mais do que dinheiro. Será que o cara está investindo tempo em você ou ganhando tempo para te conquistar?

Aurora diz: ahhhhh gente! Eu adoro presentes, jantares em restaurantes chiques e etc! Se o cara quer só te comer ele não gasta essa grana toda nao hein...vai por mim!

2) Ele só liga nas “horas do sexo”: as horas de sexo variam de acordo com a faixa etária e com a idade. São aquelas horas em que ele já se divertiu o suficiente com os amigos ou terminou o trabalho e estão querendo sexo. Se você estiver recebendo mensagens de texto às 2h da manhã, por exemplo, fique atenta.

Aurora diz: pô, quer dizer que o se o cara tem, digamos entre 30 e 40 anos ele só pode querer sexo das 15:00 as 17:35?? Pq a faixa etária dele só permite isso? Quanta banalização aos homens!

3) Ele não se compromete: existem muitas razões pelas quais homens não se comprometem. Se um cara está interessado apenas na parte física de um relacionamento, ele não vai assumir a responsabilidade de uma relação de verdade. Outra razão pode ser ele não querer fechar portas, perdeu outras possibilidades de sexo, mantendo-se apenas com uma mulher.

Aurora diz: Juro que não entendi, mas to com preguicinha de pensar hoje...

4) Parece que é a única coisa que você faz: relacionamentos podem sofrer por falta de sexo, mas também por excesso. Se você acha que só o que vocês fazem é transar talvez esteja num relacionamento baseado apenas em sexo. Então, se abra com ele. Se ele se importa com você vai entender e fazer de tudo para melhorar. Se ele não gostar de você de verdade, vai ficar bravo com o comentário ou então sumir.

Aurora diz: ihhh essa mulher é feminista! Ate porque, vamos comentar, sexo é bom até quando é ruim néam?

5) Você ainda não conheceu os amigos nem a família dele: os homens são cuidadosos sobre quem eles levam para conhecer a mãe. Em geral, não levam para conhecer a família nem os amigos se não tem interesse sério na relação. Preste atenção se ele está te mantendo afastada de eventos que envolvam as pessoas mais próximas a ele. Lembre-se, também, que você estar no meio de conhecido pode atrapalhar os planos dele com outras mulheres.

Aurora diz: ahhhhh simmm!! Ai eu concordo! Ta escondendo o que? Não aprensentou, deleta! Lógico que tem que ter um tempo, uns 2 meses ta bom? Se não aprensentou em 2 meses, já sabe...

6) Você só fica “dentro” quando deveria estar “fora”: ficar na cama o dia todo é uma delícia, mas se vocês fazem uma viagem de férias para um lugar maravilhoso e não saem do quarto é um pouco estranho.

Aurora diz: Nada estranho!! Essa autora da Marie Claire tem probleminhas...Amiga vc precisa ler mais esse blog!!

7) Ele está pressionando: essa é das mais antigas, conhecida desde os tempos da adolescência. Se ele está pressionando para transar antes que você se sinta pronta/confortável é óbvio que o sexo é mais importante para ele do que te conhecer, namorar.

Aurora diz: Tá, concordo, se vc não quer não dá! mas abram a cabeça para sexo casual também amigas! É gostoso e faz bem...ou isso seria Toddynho?

8) Ele está preparado: se você se deparar com um estoque de camisinhas bem à mão desconfie. Pode ser que ele seja apenas confiante demais ou que seja um cara precavido, mas também pode significar que ele já estava se preparando e planejando a noite com sexo, independentemente de sua vontade. Às vezes é melhor perder a chance e deixar para um próximo encontro, pelo menos você vai saber que ele não estava atrás apenas de sexo.

Aurora diz: Estoque de camisinhas?? É galinha...

9) Você está sempre bêbada quando estão juntos: ainda há homens que embebedam a mulher para tornar a conquista e o convencimento ao sexo mais fáceis.

Aurora diz: Essa foi a melhor de todas!! Porque a culpa da mulher estar bebada é do homem!! A culpa de tudo de errado e ruim nesse mundo é do homem!! Aiiiin que injusto!! Que desculpinha fácil! Vejo até a cena: o cara com um 38 na mão dizendo "bebe! bebe tudo agora senão te meto uma bala na cabeça!".

10) Ele usa palavras, não ações: dizer “eu te amo” é bem diferente de demonstrar “eu te amo”. Certifique-se de que ele realmente sente o que diz e não está apenas seguindo o script.

Aurora diz: ok, concordo, mas onde vou me certificar?? IFP? PF? onde? onde?

TTYL Aurora (que estava sem postar pq estava de cama...)

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Amor é Cego!

Bom dia do Castelo!

Pela Revista Superinteressante, soubemos de uma pesquisa no mínimo curiosa !

Segundo estudos da Universidade da Florida, quando as pessoas pensam em amor, o cérebro humano fica incapaz de prestar atenção em rostos muito bonitos. Baseado na pesquisa quando estamos amando, o nosso neocórtex passa a repelir as pessoas muito atraentes – que são mais tentadoras e têm mais chance de praticar adultério.

Curiosidade 1: é que entre príncipes, sapos e afins, esse mecanismo antitraição é 4 vezes mais forte do que nas princesas e outras fêmeas humanas.

Curisiodade 2: Especula-se que na evolução humana, este mecanismo foi desenvolvido para que os machos se mantenham monogâmicos uma vez que “há muitos benefícios evolutivos em uma relação monogâmica” , segundo o Psicólogo Jon Maner, da Universidade do Arizona.

Bem, Princesas, dito isso, me veio o seguinte a cabeça: Aproveitem pra dar um tempo nessa futilidade de perfeição, maquiagem e malhação e se preparem de fato pra se aproximar de pessoas que tenham afinidade com você . Assim, fica mais fácil encontrar um amor e desfrutar dos momentos mágicos.
Segundo a escritora Rosangela Ojuara, um bom conselho é viver com alegria, cuidando da sua auto estima em primeiro lugar.

Nesses encontros e desencontros, sabemos que encontrar pessoas verdadeiras e autênticas, que não mudam drasticamente, passado o momento da conquista, não tem preço!

Beijos, Ariel (num momento Superinteressante, afinal de contas Princesas têm, antes de mais nada, conteúdo!)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Homem Gengibre!!

Princesas, acabamos de voltar da terapia em grupo, leia-se chopinho no bar até no dia das mães, que foi bastante útil hoje, aprendemos muito e criamos um novo tipo de homem: O HOMEM GENGIBRE!!

Sabe aquele cara que não é pra namorar, nem casar, mas é um gatinho e vai totalmente te ajudar a esquecer o ex naqueles dias de sofrimento após um término de relação??

Pois então: prazer, este é o homem gengibre!!

Saca gengibre de restaurante japonês? que vc come entre um sushi e outro para apurar o paladar?? É isso ai minha gente, bom apetite!!

PS: esse post não foi baseado nos novos amigos feitos ok? foi só uma ideia que surgiu do amiguinho que perguntou: mulher quando pede um tempo, já tem alguém??

Resposta: sim! pode ser um novo affair, um paquerinha ou ate mesmo um homem gengibre!

Bjo bjo, Aurora (que muda os nomes reais para não comprometer ninguem! kkkkkkkkkk)

Foi um amigo meu...


Ahhhhh tenho que perguntar:

Principes, sapos e ogros: Por que vcs dizem que "foi um amigo meu" quando a história é constragedora??

Ex: um amigo meu foi num clube de swing, um amigo meu foi pro motel com a gata e dormiu solenemente sem fazer nada antes, um amigo meu bla bla bla wiskas sachê!

Nós princesas assumimos tudo! Não importa o tamanho da vergonha!!

Bjo Bjo, Aurora (pra variar, com sono...ser Bela Adormecida não é fácil hein!)

DICA DO DIA PARA PRINCESAS!


Meninassssss!! Numa conversinha informal que tivemos agora, os gatos deram uma dica que talvez (nunca se sabe) valha a pena, ai vai:

Quando vc estiver paquerando um gatinho na balada e ele demorar pra falar com vc, vá ate o banheiro SOZINHA, porque segundo a teoria quando vc sair de lá ele estará te esperando na saida pra...bater um papo, diríamos assim.

Princesas, justiça seja feita, deve mesmo ser dificil enfrentar suas 5 amigas + 4 amigos no meio da pista de dança chegar em vc e TALVEZ se dar bem..pô, constrangedor!

Então dêem uma chance ok?


Outra coisa, pra que ir no banheiro em comboio??

Vamos ver se dá certo...Nos escrevam se testarem!!


Bjo Bjo, Aurora (concordando com a teoria do banheiro, mas ainda achando que os homens tem que voltar a ser mais homens néam?!)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Diferenças básicas entre príncipes e sapos!!!















Princesas, após acompanhamento em vários castelos, foram apontadas as diferenças básicas entre príncipes e sapos!!!

Como precisamos estar sempre atentas, porque na noitada ficamos um pouco confusas para diferenciá-los, vou deixar aqui para ajudá-las durante o fim de semana! Depois não digam que eu não avisei, ok?

Para entender é muito simples:

1. O príncipe cuida da parte financeira, paga as contas dos filhos, da esposa e da casa.

2. O sapo cuida de você.

3. O príncipe fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia.

4. O sapo fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência.

5. O príncipe compra uma roupa nova para ir a um compromisso de trabalho.

6. O sapo tira essa mesma roupa só pra você.

7. O príncipe dorme com aquela camiseta velha e de cueca, as vezes até de meia.

8. O sapo dorme completamente nu, abraçadinho a você.

9. O príncipe reclama das coisas que tem que consertar em casa.

10. O sapo te recebe no apartamento onde tudo funciona perfeitamente..

11. O príncipe telefona pra casa e fica perguntando o que tem que comprar no supermercado, padaria e etc.

12. O sapo telefona só pra dizer que comprou um champagne que você vai adorar.

13. O príncipe reclama do chefe, do trabalho, do cansaço de acordar cedo.

14. O sapo reclama a sua ausência e os dias que fica sem te ver.

15. Ah... Esqueci o imprescindível... O sapo nunca vai tomar cerveja com os amigos numa sexta-feira!!! Ele estará com você enquanto o príncipe - corno - está enchendo a cara com um monte de macho do lado.

Conselho útil:

- por que não trocar o príncipe pelo sapo?

Pelo simples fato de que o sapo, se for viver com você, passará para o papel de príncipe e logo, logo, você precisará arrumar outro sapo .

É por isso que só quero sapos!!
Sapos ! Sapos ! Sapos ! Sapos ! Sapos ! Sapos ! Sapos ! Sapos !

Love Frogs !!

Um ótimo fim de semana e fiquem atentas !!

Ariel (quando essa gripe passar, ninguém me segura !!)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tema bom, solução errada!


Sim, ainda estou lendo a Nova de Maio 2010…
Tema:
Como consertar ou deletar um gato que bota vc pra baixo

São 5 itens errados que os ogros usam e abusam e as possíveis soluções para tal problema.

Aqui eu colocarei cada item e a minha particularíssima opinião (que ninguém me perguntou, mas o blog é meu e eu falo o que eu quiser! Kkkkkkkkkk).

1) Ele detona seu visual
Resposta : DELETA ELE, GATA!

2) Ele dá lição de moral e etiqueta em público
Resposta : DELETA ELE, GATA!

3) Ele adora competir com você
Resposta : DELETA ELE, GATA!

4) Ele transforma vc em motivo de piada
Resposta : DELETA ELE, GATA!

5) Ele é deprimido – e quer levar voce pra baixo
Resposta : DELETA ELE, GATA!

PRINCESAS!! Por que mulher sempre acha que vai mudar um homem?? Não vamos amigas, nunca!! Eles são como são, se vc ama de verdade tem que amar os defeitos também, porque baby, ele não vai mudarrrrrrr! Acorda!!!
E se ele faz isso tudo ai de cima, ou mais, ou menos: DELETA ELE, GATA!

TTYL, Aurora (aquela que não desiste nunca e acha que a revista vai melhorar) (mas ainda assim, adorando a sessão de moda! ;) )

Aqui se faz, aqui se paga...Parte 1

Gentem…eu, Aurora, que assumidamente leio revistas de mulherzinha tenho que dar minha mão a palmatoria; fui zoar os homens que lêem revista de homenzinhos (vejam post: O que eles andam lendo? Revista de homenzinho!!) e me deparei com o seguinte assunto na capa da revista Nova Cosmopolitan Maio/2010 (a qual paguei R$10,00):



50 maneiras de ser adorada pelos homens e invejada pelas mulheres

(quem aqui quer que as mulheres tenham inveja??? Ai meu pai, não podemos segregar!! Temos que nos unir, como os homens!! Vcs não entendem isso?? PANICOOO)

Princesas me permitam falar um palavrão aqui!! PQP! Have a moment here!!

E continua…

Encantar para ser um imã de homens:

1)Quando cruzar um bonitão na balada, olhar para ele por 2 segundos, desviar e, em seguida, encará-lo cerrando os cílios

OH MY!!! Vc pensou na mesma cena que eu?? CERRANDO OS OLHOS!!! E se passarem 3 segundos ao invés de 2?? Ai fudeu né? Perdeu o gato! O gato, temos que comentar, pra cair nessa tem que ser do tipo: Dara eu vim pra te buscar, te buscar…

7) Comentar a roupa de um cara falando algo do tipo: um homem precisa ser muito macho pra usar rosa - eu adoro.

Ai vem a resposta do cara de rosa: -Juuuuuura?? Meu macho tambem achou tudo de bom amigaaaa!! É rosa chiclete!!

Levante a mão por favor, quem acreditou que isso vai te ajudar em alguma coisa!

Alias ajuda sim, vc virar imã de coisa ruim, tipo homem bomba que topa qualquer parada! Calma que tem mais:

Encantar para fazer o ficante virar namorado

26) Em um jantar com ele, usar a lingua para limpar o restinho de chatilly em seus lábios

Honey, don’t!! Fora que encantar é uma palavra tãooo brega...

31) Como quem não quer nada, colocar a mão no biceps dele, dar uma boa apertada e dizer: Uau!

Se o cara for caido, vc faz tudo ditreitinho e continua: Uau, que merda hein!!

34) Olhar para o rosto dele e comentar: voce é a cara do__________

Do homem elefante? Do Homer Simpson? Do Barney?

TTYL, Aurora (Rezando para que a revista encalhe nas bancas so por tentar fazer nós mulheres mais idiotas do que já somos!)

Como não comer ninguém!


Do site da resvista Marie Claire: Festival de camisinhas bizarras

Gatos, sapos, principes, ogros e quem mais estiver interessado no post: Não quer transar mas ta sem uma boa desculpa? Ai vai a dica!! Infalivel, pode crer!!

http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI115161-17641,00-FESTIVAL+DE+CAMISINHAS+BIZARRAS.html

TTYL, Aurora (rindo mtoooo)

terça-feira, 4 de maio de 2010

Cena do dia: Quando é que eu vou poder te beijar todinha de novo, hein ?


Cena: (fatos da vida real)A princesa sai do banho, toda gata, toda querendo, toda trabalhada na hidratação, deita na cama no charme total e ouve do marido (que graças a inteligencia da princesa, hoje é ex!):

-Quando é que eu vou poder te beijar todinha de novo, hein ?

Why?????

A resposta foi obvia: cri cri cri, to dormindo, passa amanhã! não tem tesão que resista minha gente!

Principe pergunta, Sapo...jamais!!

Sugestões para respostas?? hein? hein?

TTYL, Aurora (mais pasma a cada dia que passa)

O que eles andam lendo? Revista de homenzinho!!


Gentem, tudo bem que a mulherada é chegada numa revistinha fútil, as que os homens chamam de: revista de mulherzinha.

Mas eu leio revistas de homens também, quem frequenta minha casa sabe que tem playboy, vip e trip…

Por que eu leio? Pra tentar entender o vasto (sendo ironica) universo masculino e porque amo as piadinhas da Playboy! Princesas deveriam adotar esse método também, alem de divertido faz bem! (deprime um pouco quando as fotos das gostosas não tem photoshop, mas a vida não eh so alegria néam?!)

Ai que nessa edição da VIP de Abril 2010 a chamadinha da capa é: SEJA MESTRE NA CAMA, 37 DICAS PARA TRANSAR MELHOR! Hauauhauhauhauhauha

VIP = NOVA cosmopolitam de sunga néam?!

Entao rapazes, não venham me dizer que não leram essa materia não, porque eu seiiiii que leram, inclusive tivemos uma enquete aqui em casa na primeira FROG FEST so para discutir os temas das 37 dicas (alguma delas bem válidas por sinal) com alguns sapos, ogros e principes! Por mais que tentem disfarçar sei que alguma coisa boa eles tiraram dali…
Portanto, pensem 2 vezes antes de criticarem nossas: Nova, Marie Claire, Caras e por ai vai, ok? ;)

TTYL, Aurora (nada adormencida hoje!)

"Os homens transam pouco" Por que? Por que??


Do site Revista Época:

O psicanalista Contardo Calligaris estreia como dramaturgo com a peça "O Homem da Tarja Preta", sobre a sexualidade masculina. Nesta entrevista a ÉPOCA, ele diz que os homens têm preguiça de fazer sexo.

ÉPOCA - O homem do século 21 já não é mais o provedor e, em muitos casos, também não é o caçador, no sentido de conquistador. Qual é o papel do homem moderno?
Calligaris - É exatamente isso que ele está se perguntando e eu não sei responder. Aliás, a peça é feita para dizer que não sei a resposta e acho que ninguém tem como responder. O que é verdade é que, por um lado, esses papéis convencionais que pareciam satisfazer as expectativas que pesavam sobre o homem não satisfazem mais. E por outro lado, a questão está constante e angustiantemente aberta sobre como corresponder às expectativas, sobretudo às da mãe. Aliás, você já se deu conta que na língua, não só na portuguesa, mas na inglesa e em várias outras, ninguém diz "seja mulher", só se diz "seja homem". Isso pode ser dito até para uma mulher.

ÉPOCA - E a expectativa em relação ao desempenho sexual masculino também está mais alta...
Calligaris- Isso também faz parte, até porque a mulher tem o privilégio de poder fingir com mais facilidade.

ÉPOCA - E as mulheres estão cobrando mais...
Calligaris- É verdade, e com uma certa razão, pois os homens estão cada vez mais preguiçosos sexualmente. Os homens têm preguiça de transar, você não acha? Não digo todos, mas existe uma certa preguiça na prática do desejo, inclusive na prática das próprias fantasias. Apesar do que podem falar em circunstâncias tradicionais, na padaria da esquina depois da terceira pinga, os homens transam pouco. Hoje vejo muito mais mulheres se queixando de que os homens delas, maridos e namorados, não transam, ou transam muito pouco, ficam satisfeitos transando uma vez por semana e elas não.

ÉPOCA - Hoje são os homens que tem “dor de cabeça”...
Calligaris - É verdade. Nos anos 1960, 70, a queixa era sobre a mulher que não queria transar. Hoje isso se inverteu.

Quem quiser ler a entrevista completa: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI66050-15228,00.html

Aurora diz:
1) preguicinha eh?! olha o chifre ai minha gente!!
2) homem tem que ser homem mesmo! e ponto! homem tem que ser sapo, se virar principe ja viu ne? Da preguiça! o papel do homem é o mesmo de sempre, o da mulher que mudou um pouco, mas ainda queremos homens-caçadores ora bolas! por favor não confundam com homens galinhas!
3) adoro o privilégio de fingir! kkkkkkkkk
4) uma vez por semana? gente...é o fim do mundo mesmo!!
5) Por favor alguem me teletransporte para uma década onde homem era homem! simples assim. Pago qualquer quantia em dinheiro!!
6) e vc Calligaris, ta nessa também?

ALGUÉM AI QUER SE DEFENDER??

TTYL Aurora

Sr Ministro da Saúde: Nós te amamos!!

Do site Yahoo notícias:

No Dia Nacional de Combate à Hipertensão, o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, aconselhou a população a praticar sexo - de forma segura - como uma das medidas de prevenção da doença. A declaração foi feita nesta segunda-feira, durante entrevista coletiva de apresentação de pesquisa que aponta aumento da proporção de hipertensos na população brasileira.

"Dancem, façam sexo, mantenham o peso, mudem o padrão alimentar, façam atividades físicas e, principalmente, meçam sua pressão arterial", disse Temporão, ressaltando que as doenças crônicas não atingem apenas ricos, pelo contrário, são bastante "democráticas".

"Não é brincadeira, é sério, fazer atividade física regular significa também fazer sexo, com proteção sempre, claro", afirmou Temporão.

Aurora diz: hey! Temporão!! ta solteiro, gato?? se tiver, beijo e me liga!!(sempre tive queda por homens inteligentes...)

TTYL Aurora

Mulheres falam demais, homens falam de menos

Ok, ok, admito que mulheres gostam de discutir relação , mas assim como existem categorias para os homens, existe para as mulheres também e, na boa, princesas não são numero 1 nesse quesito, discutimos sim a relação quando achamos necessário e não por qualquer coisinha, portanto pedimos atenção quando chamamos pra conversar, é porque tem alguma coisa que incomoda e pode azedar tudo se não for dito. Nada de tãoooo abominavel assim, considerando que se vc ouvir pode ter sua princesa mais tempo ao seu lado, certo?

Somos adeptas do brainstorm, achamos que a troca de idéias é a melhor solução pra tudo!

Então, por favor: Sapos, principes e ogros comentem!!

Por que esse pavor todo na hora de falar?

Quais os assuntos vcs consideram realmente relevantes para serem conversados com suas princesas? Não vale futebol hein!!

TTYL, Aurora

Quem são eles??


Boa pergunta!!

Dividimos nossos queridinhos em 3 categorias:

Sapo: A verdade nua e crua é que nós princesas gostamos mais dos sapos, simplesmente porque os sapos tem a lingua maior! HÁ!

O sapo é o equilibrio entre o príncipe e o ogro…

Principe: Há quem goste, mas princesas de verdade não se animam muito com esse tipo. Saca os príncipes da Disney?? Pô, bitoquinha na boca pra acordar a Bela Adormencida?? Não dá né minha gente?? Muito bonzinho…Tem que ser mais Capitão Nascimento, se é que voces me entendem…hehehehe

Ogro: Esse é o tipinho grosso e sem muita cultura, escreveu não leu o pau comeu, também faz sucesso mas não com as princesas legitimas, salvo aqueles dias solitários em que qualquer coisa serve!


Agora me diga voce: em qual perfil seu gato se encaixa?


segunda-feira, 3 de maio de 2010

Quem somos?


Somos 3 princesas que irão mudar seu ponto de vista (ou não!!) em relação a relacionamentos homem x mulher...

Aurora, Ariel e Jasmin!! Prazer, nice to meet you!!


O recado é bem claro: Princesas também gozam.
Gozam e estão de saco cheio de blah blah blah whiskas sache! Por isso fizemos esse blog, pra dizer o que esta errado, o que esta certo e o que não sabemos a resposta mas tentaremos descobrir! ;)