sexta-feira, 16 de julho de 2010

Não Existe Gente Feia !!


Gentem!
Olha essa. Hoje, estava conversando com um colega de trabalho e, imaginem uma pessoa algo fora do comum: nada belo (acredita em mim), ... 1,90 m de altura, magro, muuuito magro e moreno a la morroquino.
Entre outras coisas, soube que é filho de um pernambucano e uma cearense e mora em uma comunidade carente famosa; e que .... estava há 6 meses namorando uma americana linda, já passou por uma italiana, uma francesa , etc .

No inicio da conversa, como eu soube que estava perto do aniversário dele, e como sou nova na área, fiz a brincadeirinha ingênua... “ E aí ta ficando mais velho .. Velho não né ... tá ficando no ponto” . O rapaz volta com a seguinte: “No ponto eu já estou, você é que não está reparando!”

Na descrição do nosso amigo, ainda não mencionei que o cara tem um sorriso largo quase 24 horas por dia , fala pausado em tom baixo e faz comentários sobre o que as pessoas falam. Isto é , uma pessoa que escuta os outros e é agradável com os outros.

Princesas do meu Brasil ... só posso concluir que não existe gente feia, sem graça... Existe gente que não confia no taco!!

Então vou me inspirar no nosso amigo – um sapo legítimo, por sinal – para o conselho do final de semana: Levante o astral, relaxe, ouça mais as pessoas, sorria, confie mais em você e ... nunca perca uma oportunidade !!
Lembre que os outros enxergam como você se vê! Ame-se!

Bom fim de semana e me contem como foi, claro!

Beijos da Ariel (admirando cada vez mais a diversidade das pessoas!)