segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Plageando o Cretino...

E divulgando esse video fantástico!!

http://www.youtube.com/watch?v=zJZ2rX-Kyaw

Adorooooo Amandaaaaa!!

TTYL Aurora (que concorda com tudinho que a Amanda ensina!! kkkkkkkk)

Ponto G, vc existe queridinho??


Da revista Super interessante:

Acerte o Alvo

O ponto G existe?

por Texto Juan Torres

Sim. Pelo menos foi o que concluiu um estudo realizado por uma equipe da Universidade de L’Aquila, na Itália, e publicado em fevereiro no Journal of Sexual Medicine. Os pesquisadores, liderados pelo ginecologista Emmanuele Jannini, estudaram um grupo de 20 mulheres – 9 delas diziam já ter tido orgasmos vaginais, as outras 11 não.

Nas 9 primeiras, uma ultra-sonografia detectou um espessamento no tecido uretrovaginal, imediatamente associado ao ponto G. Essa região, descrita na década de 1950, nunca havia sido visualizada com clareza. “É o fim das opiniões e o começo da ciência. Agora é possível estudar o assunto com um método muito simples”, disse Jannini, por e-mail, à SUPER.

Para ele, o ponto G é uma estrutura congênita que determina a capacidade da mulher de ter orgasmos sem a estimulação do clitóris. Mas a comunidade científica é um pouco mais cautelosa. Beverly Whipple, neurofisiologista da Universidade de Rutgers, em Nova Jersey, e uma das responsáveis pelo estudo que deu o apelido à região, concorda que o ponto G existe, mas não acha que ele seja condição para o orgasmo vaginal.

E mais: acredita que todas as mulheres tenham ponto G, mas que o espessamento do tecido possa ser conseqüência de estímulos sexuais mais freqüentes ou eficientes. Para tirar a dúvida, seria preciso fazer o exame antes e depois de provocar esse estímulo. “Hoje, o que podemos afirmar com certeza é que há uma área sensível na parede frontal interna da vagina que incha e produz uma sensação analgésica quando estimulada”, diz Whipple.

Direto ao ponto

Encontrar a região não garante prazer, mas não custa tentar

1. O ponto G fica a cerca de 5 cm da entrada da vagina, mais exatamente entre a vagina e a uretra.

2. Você pode sentir com o dedo: é uma protuberância meio rugosa na parte superior da vagina (como se você estivesse indo ao encontro do abdômen).

3. O tecido se assemelha ao da vulva e do pênis e é cheio de glândulas e terminações nervosas. Segundo algumas teorias, se a mulher tivesse nascido homem, essa região evoluiria para a próstata.

4. O local libera a PDES, uma enzima que, nos homens, processa o óxido nítrico e estimula a ereção.

Sobre o assunto, algumas perguntas:

* Por que eu NUNCA sou chamada pra nenhuma pesquisa???? Nem em quem vou votar me perguntam!! To bege...o IBGE nem sabe que eu existo!

** Alguém que participa aqui do blog já encontrou o seu ponto G??

*** Por que pra mulher é sempre tudo mais complicado néam?


TTYL Aurora (que a partir de hoje só confia nas pesquisas do DATAFODA-SE! humpf!)

FRASE DO DIA!

Sexo é bom até quando é ruim!!

Autoria: Princesa Samantha, lógico!!

Ainda sobre a terapia de ontem...


Essa é impagavel!!

Minha amiga, princesa Samantha (LOL), saiu com um pseudo ogro que conheceu pela internet esses dias, que nem sabia direito usar um chantily pra animar a bricadeira!! Imaginem voces o naipe do querido!!

Passaram a noite juntos e de manhã ela acordou toda-toda e...tcharammmm: nada!

O carinha tava dormindo e assim permaneceu...

Me senti mal pela minha amiga que queria fazer baguncinha de manhã e não foi devidamente correspondida, porémmmmm o assunto foi discutido na terapia em grupo e eis que eu descubro uma coisa: NEM TODO MUNDO GOSTA DE SEXO DE MANHÃ!! (incluindo eu!)

Ah gente...era a parte que eu me sentia o ET parte 2!! E mais uma vez minha amiga C concordou comigo e disse que de manhã o grau de dificuldade é maior!!

Mas infelizmente estamos em minoria princesa C!! O que faremos?? Ignoramos solenemente a cutucada matinal ou cedemos mais uma vez?

Deve haver um equilibrio porque ne? fica dificil o venha nos tudo e ao vosso reino nada...

Se souberem, me digam please!!

TTYL Aurora (que ouve cada coisas das amigas que as vezes gostaria de ser surda! hahahahahha)

Coisa rapida!!


Gentemmmmmmmm!! que saudades de vcs e do meu blog amadooooo!!

Bem, como um welcome back irei desabafar com vcs!! :)

Ontem rolou uma terapia em grupo intensa aqui in London town, foi incrivel e com princesas novas no pedaço de mente beeeem aberta para as discuções sobre sexo!


O que me deixou mais feliz foi descobrir que algumas princesas também são adeptas da famosa rapidinha!!


Poxa, não entendo por que isso é um tabu entre as mulheres, quase todas dizem o mesmo: rapidinhas só são boas para homens! - Ai eu descobri ontem, depois de me confessar uma adepta da Rapinha, que minha amiga C (não daremos nomes aos bois, claro!) também gosta muito!!

Foi um alivio pois eu me sentia um ET!! Oh coisa boa que é dar uma rapidinha minha gente!!

Lógico que tem que ser bem feita e gostosa, antes do cinema, durante o cinema (oops!), antes do jantar, até mesmo antes de dormir!! Cura até dor de cabeça, experiencia propria.


Então mulherada, na proxima vez que seu sapinho quiser uma rapinha, se joga!! Certeza que vc irá curtir!! ;)

TTYL Auroraaaaaaaaaaaa (que continua de férias, por tempo indeterminado!! ;) )

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Conselho da Semana : Quer um namorado mais maduro? Que tal parar de apressar o cupido?


Princesas, atenção!!

Nessa ansiedade de conhecer alguém que combine de fato com você, acabamos por nos envolver em algumas ciladas, néam!!

É consenso geral entre as princesas que na noitada e na academia, a maioria é formada por peguetes profissionais.

Então, pra você princesa que gosta de acordar junto, dar bom dia, tomar um café da manhã despretensioso, mas com um ótimo papo. Receber um telefonema pra sair depois, curtir o dia, etc .. E isso poder dar em namoro OU NÃO . Embora eles sempre achem que Princesas só querem namorar - sem saber que Princesas Não Namoram Qualquer Um!!!

Então, princesa querida, pare de apressar o cupido. Ele conhece o riscado. Ele é o cara. Pare de desconfiar de mais um em sua vida!!!!! Ele pode estar pegando maiores informações pra acertar na mosca. Está procurando alguém como você. Se nem você sabe o que é e o que quer, como ele vai saber???

Aí você vai entender porque só conhece homem criança no mundo. Pra amadurecer a entrega demora um pouquinho mais.... rsrsrs!

Uma ótima semana !!!

Beijos, Ariel (fazendo a amiga do cupido)