quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fazendo a louca!!

Princesasssss digam-me: vocês enlouquecem quando tem LUA CHEIA?? (ou sou só eu hein?)

Gente to sendo muito franca, em dia de Lua cheia eu perco a linha...já conversei com algumas amigas que tem a mesma reação, juro que não é só lenda, alguma coisa acontece ali.

Achei um amiguinho num post da Men's health que fez a seguinte pergunta:

Senior Member

Data de Registo: Nov 2007
Localização: Montijo/Coruche
Posts: 129

Lua cheia. Tem influência?
Boas tardes a todos,

Acontece me uma coisa curiosa, quando é lua cheia, noto que estou muito mais excitado do que normalmente.


E normalmente é quando consigo atingir os melhores orgasmos


Alguém mais sente isso? Tem alguma influencia também nas mulheres?

Viu só? Não estou sozinha nessa!

É sério leitoras e leitores! Alguém ai tem uma explicação pra esse fenômeno? É real?

Juro que estou procurando algo no google, mas não achei nada muito confiável...alguém ai explica?

TTYL, Aurora (fazendo a louca, sempre!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário