terça-feira, 8 de junho de 2010

Propaganda Enganosa


Meninassss!! Choquei!!

Recebemos um comentário de um homem (claro!) dizendo que nós somos inimigas naturais umas das outras e que quando vamos ao banheiro é pra falar mal da outra que ficou do lado de fora...

Ou essa criatura anda com meninas de 15 anos de idade ou eu tenho as melhores amigas do mundo!

Me corrijam se eu estiver viajando muito sob efeito de drogas pesadas, mas mulheres inimigas e que falam mal das próprias amigas pelas costas ta muito over néam? (this is so 1980...)

Sei la, quando eu preciso falar alguma coisa de alguma amiga (principalmente) eu falo pra ela! Diretamente! Vocês não??

Acho sim que as mulheres ainda segregam muito e não são tão fiéis umas com as outras quanto os homens entre si, mas esse joguinho comentado pelo querido leitor não faz mais parte do nosso repertório.

Meninasssss, o dia que formos mais fiéis umas com as outras iremos conquistar o mundo! (falando tipo Pink e Cerebro!)

Assino em baixo!!

Bjo bjo, Aurora ( que ama demaisssss as amigas que tem! )

3 comentários:

  1. Gata, Aurora !

    Total concordo com você!

    Alguns homens até gostariam que fossemos inimigas, pois a segregação enfraquece néam! Mas a verdade não é beeeem assim! Somos amigas sim e adoraaaamos nossas amigas!
    Eu ainda faço o estilo de puxar pra conversa e falar : "Gata, tu tá maluca ??? Fez merda néam !"

    Gato Lover precisa entrar no banheiro feminino com a gente pra um site inspection ! Ele vai ter surpresas !!!

    Beeeeijo !!

    Ariel (com bem pouquinha paciência e falando tudo na lata hoje!)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou sortuda então, pois tenho amigas fodas e de muitos anos!! Cri, cri, cri ...

    No reino encantado é sempre assim! rs

    Beijoooooo.

    ResponderExcluir
  3. A VIDA TÁ PRECISANDO DE VERDADE E O MUNDO TÁ PRECISANDO DE AMORRRRRRRRRRRRRRRRR NO CORAÇÃO E EM EMOÇÃO EXTERIORIZADA!!!!!!!!!
    A mulher tá mais autêntica nas palavras e o homem nas ações... A mulher é mais gentil e tolerante, o homem grosso e ignorante quando não gosta de alguém... Concordo e não com os comentários.... Acho que o ser humano tem muito que aprender com a união dos sapos e das princesas....rss. Vamos continuar esse diálogo cultural do relacionamento amoroso do castelo encantado das princesas...rss. Isso tudo só enriquece a FELICIDADE E O AMORRRR!!!!
    VAMOS ESCREVER MAIS SAPOS!!!!! Vamos contribuir!!!

    ResponderExcluir