segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ainda sobre a terapia de ontem...


Essa é impagavel!!

Minha amiga, princesa Samantha (LOL), saiu com um pseudo ogro que conheceu pela internet esses dias, que nem sabia direito usar um chantily pra animar a bricadeira!! Imaginem voces o naipe do querido!!

Passaram a noite juntos e de manhã ela acordou toda-toda e...tcharammmm: nada!

O carinha tava dormindo e assim permaneceu...

Me senti mal pela minha amiga que queria fazer baguncinha de manhã e não foi devidamente correspondida, porémmmmm o assunto foi discutido na terapia em grupo e eis que eu descubro uma coisa: NEM TODO MUNDO GOSTA DE SEXO DE MANHÃ!! (incluindo eu!)

Ah gente...era a parte que eu me sentia o ET parte 2!! E mais uma vez minha amiga C concordou comigo e disse que de manhã o grau de dificuldade é maior!!

Mas infelizmente estamos em minoria princesa C!! O que faremos?? Ignoramos solenemente a cutucada matinal ou cedemos mais uma vez?

Deve haver um equilibrio porque ne? fica dificil o venha nos tudo e ao vosso reino nada...

Se souberem, me digam please!!

TTYL Aurora (que ouve cada coisas das amigas que as vezes gostaria de ser surda! hahahahahha)

Um comentário:

  1. E pra galera que curte um deita e rola pela manhã .. tipo assim ... colocar o despertador 40 minutos antes do horário assim ... sem querer .... beijo, me liga !

    Beijos Ariel (animadíssima com esses tópicos sobre preferências !!!!)

    ResponderExcluir