segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Coisa rapida!!


Gentemmmmmmmm!! que saudades de vcs e do meu blog amadooooo!!

Bem, como um welcome back irei desabafar com vcs!! :)

Ontem rolou uma terapia em grupo intensa aqui in London town, foi incrivel e com princesas novas no pedaço de mente beeeem aberta para as discuções sobre sexo!


O que me deixou mais feliz foi descobrir que algumas princesas também são adeptas da famosa rapidinha!!


Poxa, não entendo por que isso é um tabu entre as mulheres, quase todas dizem o mesmo: rapidinhas só são boas para homens! - Ai eu descobri ontem, depois de me confessar uma adepta da Rapinha, que minha amiga C (não daremos nomes aos bois, claro!) também gosta muito!!

Foi um alivio pois eu me sentia um ET!! Oh coisa boa que é dar uma rapidinha minha gente!!

Lógico que tem que ser bem feita e gostosa, antes do cinema, durante o cinema (oops!), antes do jantar, até mesmo antes de dormir!! Cura até dor de cabeça, experiencia propria.


Então mulherada, na proxima vez que seu sapinho quiser uma rapinha, se joga!! Certeza que vc irá curtir!! ;)

TTYL Auroraaaaaaaaaaaa (que continua de férias, por tempo indeterminado!! ;) )

Um comentário:

  1. Princesa Aurora...rss Vc ta saidinha ai na Europa hein??!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que saudadesssssssssssss!!!!

    ResponderExcluir