quarta-feira, 5 de maio de 2010

Aqui se faz, aqui se paga...Parte 1

Gentem…eu, Aurora, que assumidamente leio revistas de mulherzinha tenho que dar minha mão a palmatoria; fui zoar os homens que lêem revista de homenzinhos (vejam post: O que eles andam lendo? Revista de homenzinho!!) e me deparei com o seguinte assunto na capa da revista Nova Cosmopolitan Maio/2010 (a qual paguei R$10,00):



50 maneiras de ser adorada pelos homens e invejada pelas mulheres

(quem aqui quer que as mulheres tenham inveja??? Ai meu pai, não podemos segregar!! Temos que nos unir, como os homens!! Vcs não entendem isso?? PANICOOO)

Princesas me permitam falar um palavrão aqui!! PQP! Have a moment here!!

E continua…

Encantar para ser um imã de homens:

1)Quando cruzar um bonitão na balada, olhar para ele por 2 segundos, desviar e, em seguida, encará-lo cerrando os cílios

OH MY!!! Vc pensou na mesma cena que eu?? CERRANDO OS OLHOS!!! E se passarem 3 segundos ao invés de 2?? Ai fudeu né? Perdeu o gato! O gato, temos que comentar, pra cair nessa tem que ser do tipo: Dara eu vim pra te buscar, te buscar…

7) Comentar a roupa de um cara falando algo do tipo: um homem precisa ser muito macho pra usar rosa - eu adoro.

Ai vem a resposta do cara de rosa: -Juuuuuura?? Meu macho tambem achou tudo de bom amigaaaa!! É rosa chiclete!!

Levante a mão por favor, quem acreditou que isso vai te ajudar em alguma coisa!

Alias ajuda sim, vc virar imã de coisa ruim, tipo homem bomba que topa qualquer parada! Calma que tem mais:

Encantar para fazer o ficante virar namorado

26) Em um jantar com ele, usar a lingua para limpar o restinho de chatilly em seus lábios

Honey, don’t!! Fora que encantar é uma palavra tãooo brega...

31) Como quem não quer nada, colocar a mão no biceps dele, dar uma boa apertada e dizer: Uau!

Se o cara for caido, vc faz tudo ditreitinho e continua: Uau, que merda hein!!

34) Olhar para o rosto dele e comentar: voce é a cara do__________

Do homem elefante? Do Homer Simpson? Do Barney?

TTYL, Aurora (Rezando para que a revista encalhe nas bancas so por tentar fazer nós mulheres mais idiotas do que já somos!)

3 comentários:

  1. uahhuahuahuahu ... Fantástico. Vamos combinar que essas revistas tem que se renovar a cada mês falando sempre dos mesmos assuntos! Hoje em dia que nem existe mais paquera ou encantamento, ensinar então ... Vixiii Maria. Vamos realizar que não existem fórmulas, você pode ser linda, cheirosa, gostosa, inteligente e continuar sozinha, corna ou mal amada ou nada das respostas anteriores. GENTE, NÃO EXISTE FÓRMULA, ACHO MAIS FÁCIL ACREDITAR EM DESTINO!! Princesa que é princesa sabe que sempre terá um final feliz!!! Um beijo da Jasmin!

    ResponderExcluir
  2. Jasmin, minha princesa-melhor-amiga: eu quero um final feliz!! Vou acreditar no que vc esta dizendo hein! hahahahahah
    bjo bjo, Aurora

    ResponderExcluir
  3. Amigas princesas...rs.
    Nossas histórias sempre começam com ERA UMA VEZ...rss. Isso quer dizer que podemos viver várias histórias de AMOR, pois elas são sempre escritas e contadas no passado... E sempre terminam com FORAM FELIZES PARA SEMPRE... Mas como o sempre sempre existe e sempre acaba, temos que nos adaptar a mudanças, transformações e a troca de príncipe por ogros, ogros por sapos e vice versa... QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE...rss. A vida é cheia de ciclos no qual não existe um começo e nem um fim e sim a metamorfose de fases que nós como princesa temos que nos adaptar com sabedoria, equilíbrio e bom humor que nos leva a uma constante FELICIDADE INTENSA!!!!
    ai...ai.... Cadê o meu príncipe encantado???
    rsss..... Ainda estou atrás da minha Fera que está perdida...rs.
    Alguém sabe onde ele está???

    ResponderExcluir