quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tema bom, solução errada!


Sim, ainda estou lendo a Nova de Maio 2010…
Tema:
Como consertar ou deletar um gato que bota vc pra baixo

São 5 itens errados que os ogros usam e abusam e as possíveis soluções para tal problema.

Aqui eu colocarei cada item e a minha particularíssima opinião (que ninguém me perguntou, mas o blog é meu e eu falo o que eu quiser! Kkkkkkkkkk).

1) Ele detona seu visual
Resposta : DELETA ELE, GATA!

2) Ele dá lição de moral e etiqueta em público
Resposta : DELETA ELE, GATA!

3) Ele adora competir com você
Resposta : DELETA ELE, GATA!

4) Ele transforma vc em motivo de piada
Resposta : DELETA ELE, GATA!

5) Ele é deprimido – e quer levar voce pra baixo
Resposta : DELETA ELE, GATA!

PRINCESAS!! Por que mulher sempre acha que vai mudar um homem?? Não vamos amigas, nunca!! Eles são como são, se vc ama de verdade tem que amar os defeitos também, porque baby, ele não vai mudarrrrrrr! Acorda!!!
E se ele faz isso tudo ai de cima, ou mais, ou menos: DELETA ELE, GATA!

TTYL, Aurora (aquela que não desiste nunca e acha que a revista vai melhorar) (mas ainda assim, adorando a sessão de moda! ;) )

3 comentários:

  1. Princesas, sou adepta total do DELETE. Desde que comecei a usar a minha vida deu um salto! As pessoas perguntam o que eu fiz que estou com um sorriso diferente ... e eu digo, arrumei uma tecla delete enooorme !
    Me irritou, eu deleto !!!

    PS: Uma vez ouvi de um casal super maneiro que conheci, ambos haviam sido casados anteriormente e estavam no 2o casamento. Eles diziam que : " o relacionamento passa a ser feliz quando os dois passam a não se importar com quem é o melhor dos dois e, param de competir. "

    Ariel

    ResponderExcluir
  2. O problema do meu delete é que de vez em quando acabado indo até lixeira dar uma conferida ... mas TEM SOLUÇÃO!! Acabei de instalar o SHIFT e usei junto com o DELETE(vai direto para o limbo sem passar por qualquer lugar resgatável!!), acho que agora vai!!! ahuhauhauhahu

    Beijo Jasminnn!

    ResponderExcluir
  3. Backup é um problema.
    Mas gosto do grito de independência da Aurora que num momento de ira disse : Gente, eu só mulher de uma tecla só !!!!!!
    Adoooooro !

    Ariel

    ResponderExcluir