segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meninas...Cuidado no supermercado!!


Gentem!! Isso aqui nem pode ser considerado um post, é mais um aviso de utilidade pública, diriamos assim...

Na terapia em grupo que rolou no Zozô outro dia, fiquei sabendo que os homens estão diversificando os pontos de ataque na hora da paquera e, pasmem, um deles me confessou que vai ao mercado pra ganhar as gatas!

A tática dele é simples, se arruma e vai pro supermercado, chegando lá coloca uma garrafa de smirnoff e uma caixa de morangos ou chocolate no carrinho e fica rodando até que alguma princesa diga: " Nossa! que compra engraçada a sua", daí em diante ele desenvolve um papo e, diz ele, que no final ainda da uns beijos na boca!!

Dá pra acreditar numa dessas?

Agora já sabem, se estiverem afim de cruzar com alguém que usa essa cantada, vão mais arrumadinhas fazer suas compras de mês! hahahahahahahaha

TTYL Aurora (aquela que prefere ser paquerada numa livraria a la Letras e expressões)

4 comentários:

  1. Gentemmmm ...
    Pára a carruagem que eu quero descer ....

    Fala sério ... tô até imaginando os tipinhos que ficam rondando com a garrafa de smirnoff e morangos pelos corredores da Sendas 24 horas néam.

    São aqueles que tem 3 piadinhas prontas, um pra cada tipo de mulher, as de 20, as de 30 e as de 40 ou loiras, ruivas e morenas ! hahaha. É o famoso arrastão ... Tenho medo !!

    Beijos Ariel (concordando que na Letras e Expressões a azaração promete melhores momentos, e melhores partidos !!)

    ResponderExcluir
  2. Esse ai nao eh sapo...rss. Com certeza eh um principe com vestigios de ogro...rss. Enfim, supermercado?// De duas uma: ou ta querendo uma mulher casada e nao quer compromisso, ou entao quer colocar alianca...rs.
    TO FORA....rsss...

    ResponderExcluir
  3. Pra mim esse cara e um pobre coitado.O sujeito precisa colocar isca num carinho de mercado para fisgar o peixe (piranha).Homem que tem confiança ja da o primeiro beijo so no olhar.Afinal de contas os olhos não são o espelho da alma?Então antes do contato físico essas almas ja se entrelaçaram.
    Não se faz necessário de iscas para as conquistas, afinal de contas um mulher não e um premio...

    ResponderExcluir
  4. ui! adorooooo! Latino gossstosso, vc poderia dar umas aulinhas pros amigos ogros, néam?

    E digo mais: isca pra princesa é olhar, flerte, beijo bom e pegada!!

    Bjo bjo, Aurora

    ResponderExcluir