segunda-feira, 10 de maio de 2010

Foi um amigo meu...


Ahhhhh tenho que perguntar:

Principes, sapos e ogros: Por que vcs dizem que "foi um amigo meu" quando a história é constragedora??

Ex: um amigo meu foi num clube de swing, um amigo meu foi pro motel com a gata e dormiu solenemente sem fazer nada antes, um amigo meu bla bla bla wiskas sachê!

Nós princesas assumimos tudo! Não importa o tamanho da vergonha!!

Bjo Bjo, Aurora (pra variar, com sono...ser Bela Adormecida não é fácil hein!)

5 comentários:

  1. Dica pros rapazes (não resolve, mas disfarça melhor): quando vocês precisarem abordar algum assunto constrangedor, digam - "Poxa, essa semana eu estava lendo um artigo no Le Monde sobre sexualidade que dizia que brochar é suuuuper comum. Incrível, né?! O que vocês acham disso???"; ou - "Vocês viram a pesquisa divulgada esta semana no Instituto DataFoda-se que dizia que a média do pênis nacional é muuuuito menor do que as pessoas imaginam, ou seja, tamanho é algo relativo! Como a gente nunca se preocupou com isso, né?!".

    Tá, a gente vai continuar sabendo que vocês estão falando de vocês próprios, mas vamos pensar: "Melhor um pequeno, porém inteligente, do que um brocha e mentiroso!", pois já que há um problema por um lado, porque não impressionar por outro, né não?!?!?! ;)

    Bjos para quem acredita! Ass: Cinderela (aquela que já achou o seu sapatinho apertado!!!)

    ResponderExcluir
  2. A DO RO o Data foda-se!! sempre com numeros suuuuuper reais!!

    bjo bjo, Aurora

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando esse assunto de tamnho que ainda será bastante explorado por nós por aqui... É um mistério sem fim, mas só quem viveu sabe! ... Oooops, na verdade ... Uma amiga minha ... (risos) ...
    Realmente mulheres são muito democráticas, mas deixo aqui o gostinho de uma matéria que é um tabu, mas muito mais para os homens príncipes (é porque sapos tem a língua graaande!) do que para nós princesas!!!
    Beijo, Jasmin.

    ResponderExcluir
  4. Anonimo latino gossstossso13 de maio de 2010 às 09:45

    Quem faz isso são uns fracos que temem serem julgados pelos outros e não tem segurança dos seus atos.Eu assumo tudo!!!!

    ResponderExcluir
  5. ai...ai...ai...rss.

    ResponderExcluir